Mãe e filha já contracenaram juntas em diversas novelas; no Encontro, atriz revelou como é estar em cena com Regina: 'Como se conseguisse adiantar o que vai acontecer' Regina Duarte revela orgulho pelo trabalho da filha Gabriela Duarte
Gabriela Duarte é a convidada do Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira (8) e, ao relembrar seus papéis nas novelas ao longo da carreira, recebeu um recado de sua mãe, Regina Duarte, com quem já contracenou diversas vezes.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
A atriz, de 78, destacou a atuação da filha em sua nova peça, "O Papel de Parede Amarelo e Eu", e expressou sua admiração.
"Patrícia Poeta, querida, você me pede pra falar da Gabriela, minha filha, a atriz que ela vem se tornando e vem investindo, contando pra se comunicar de uma forma muito importante o trabalho do ator. [...] Ainda é hora de falar das conquistas que a mulher já fez e continua precisando fazer, e 'Papel de Parede Amarelo e Eu' fala disso. Fico muito orgulhosa de ter uma filha atriz", disse.
Gabriela Duarte se emociona com recado da mãe, Regina Duarte
Globo
Gabriela não conteve as lágrimas com as palavras de sua mãe, que está em Portugal.
"Estou chorando! Ela está em portugal eu sinto saudades!", expressou.
A atriz, de 51 anos, contou também sobre como é contracenar com a mãe e revelou que ficava nervosa ao compartilhar cenas com Regina.
"É mais difícil, né? Primeiro porque a gente se conhece muito, então tem um olhar ali que já sabe exatamente o que a outra tá pensando, se está gostando ou se não está também... Eu percebia isso o tempo todo, eu tenho certeza que ela também. É uma convivência da vida inteira", explica.
+ gshow
Mais Lidas